Contagem regressiva para as férias!

Com 3 humildes semanas, elas vêm me abraçar, já me sinto assim:
 ou    .
Está certo! Nem tanto, mas quase lá. As férias estão chegando e.... Nossa! Tantos livros que tenho que ler e tantos que quero ler. Nada de mudar critérios ideológicos de se imaginar como seria os dias sem nada para se fazer nas noites, pois afinal, ainda terei que vir trabalhar nos períodos vespertinos, assim também, minhas amigas e colegas de trabalho, Loana e Daniela. Então, nada de viagens regional, nacional e/ou internacional se fosse o almejado caso.
Nada de tédio também! Assistir a desenhos, ouvir mais a nossa rádio senado para saber o que se passa nas políticas de nossa comunidade, continuar a rotina malhação na academia que começarei na terça que vem, ir ao cinema, ajudar minha tribo, terminar mais uma etapa "nada cansativa" do My English Online, estudar para concurso, sair com meus pais, meditar mais na Palavra, tocar, jogar, desenhar, cantar, tomar açaí com um copinho de leite condensado, de morango e de banana sem me preocupar com as horas, tentar convencer a minha mãe a me deixar a sair com o carro, me esbanjar do escaldado de meu pai, também, apesar dos apesares, torcer por meu país, minha seleção nos jogos, essas são só algumas das coisas que, em tom profético, irei fazer. Dormir? Faz parte das seções, antes ou após elas. Já o correr no parque e deslumbrar a paisagem em Cuiabá, assim como em vários outros lugares, está bem perigoso e ficando cada vez mais complicado, quase distante da realidade, mas ainda está valendo!
Enquanto fico aqui no serviço planejando todas essas atividades, bate uma vontade de comer uma paçoquinha, mas já que na cantina do IE só passa acima de 5 reais no cartão, estou bem assim mesmo, deixo isso para a russinha de coração Daniela e seu desejo de comer Laka, quem agora está contando, de forma emotiva, sobre seu sonhado plano de ir de à Rússia.

"Assim como nas viradas de sexta para sábado
Você nos empolga.
Com suas inúmeras possibilidades de se passar o tempo
Não importa como, não importa onde
Sem falar, você fornece ideias.
Às vezes correndo e às vezes quase parando
Você nos atinge em cheio,
Nos fazendo pensar no nada que foi o antes e, por vezes, nos fazer até esquecê-lo
Enfatizando o agora e deixando em suspense o tudo que pode vir depois.
Não precisa de clima.
Tediosa,
Empolgada,
Sonhada,
Delirante,
Você faz falta.
Em contagem regressiva
Suspiro que venham logo minhas ansiadas férias!"

                                                                               (Silva; Francielly A.)



Comentários